29 de março de 2012

Uma iniciativa de RSC (2011)


Este post vem somente a título de exemplo, depois de ler uma notícia no site da revista Marketeer...:




Movimento “Eu respeito a estrada!"

"Com o objetivo de promover uma maior segurança rodoviária, a Liberty Seguros lança uma campanha de responsabilidade social que desafia os portugueses a assumir uma nova atitude cívica nas estradas através do Movimento “EU RESPEITO A ESTRADA!”

Esta campanha assume um cariz inovador pela sua vertente mobilizadora em prol da divulgação das melhores práticas e condutas na estrada, e através desta, a Liberty Seguros reforça o seu posicionamento enquanto Companhia seguradora socialmente responsável.

A prevenção rodoviária é um tema que está em sintonia com a missão da Liberty Seguros”, explica Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros. “Mais do que uma campanha de publicidade, aquilo que pretendemos é criar um movimento cívico de dimensão nacional, ao qual se possam associar todos os portugueses, de todas as faixas etárias, condutores e peões, assumindo um compromisso de maior responsabilidade e segurança na estrada.

Fontes:
Movimento "Eu Respeito a Estrada": http://www.libertyseguros.pt/Details.aspx?tabId=6202